segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma, a candidata do PIG

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 53% e Serra, 23%

Já está mais do que claro que Dilma é a candidata da grande imprensa. É o que demonstram todas as pesquisas de opinião publicadas até agora. Não precisa mais do que uma olhadinha superficial nos resultados para perceber que a tal bala de prata, tão discutida nesses últimos dias, ainda não foi disparada. Seria, se O Globo, Estadão, Folha e Veja começassem a pregar o voto em Dilma. Não dá para imaginar que essa gente não perceba o que é tão óbvio: quanto mais batem na Dilma mais o Serra cai e eles sabem muito bem que o povo sempre vota nos desafetos dos jornalões e da revista. Seria preciso, portanto, que passassem a bater logo no Serra para ele subir. Só que faltam menos de duas semanas para as eleições e o tempo é muito curto para a informação chegar a quem interessa. Até chega, com o Jornal Nacional, mas dificilmente será processada e assimilada a tempo. Além disso, a Erenice comprou todo mundo com a comissão, que o Israel ainda vai receber, das usinas de vento do Rubinei. Portanto, adeus Serra!

Nenhum comentário: