terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pobre, apesar de político!

O ex-governador Anthony Garotinho, candidato a deputado federal nas eleições de outubro, declarou-se inconformado com a condenação a penas que vão a até 28 anos de prisão por crime de formação de quadrilha, corrupção e lavagem de bens, a que foi submetido junto com outros oito envolvidos, entre eles o ex-chefe de Polícia Civil, ex-deputado Álvaro Lins.
Garotinho, que já havia se tornado inelegível graças a condenação por abuso de poder econômico pelo TRE do Rio de Janeiro e teve sua pena suspensa pelo TSE, afirma que não acumulou bens "apesar de ter sido prefeito de Campos duas vezes, deputado federal, secretário de estado duas vezes também e governador do Rio de Janeiro, segundo estado da federação".
Quando foi candidato a governador do Rio de Janeiro, em 1998, Garotinho passou seus imóveis para o nome dos filhos e justificou, na televisão, que a medida foi tomada para evitar que seus bens viessem a ser penhorados na justiça para pagamento de dívidas de campanha.

3 comentários:

mari disse...

Moooorro de pena do pilantra! Ore, zifio, ore! Quem sabe algum deus dos pilantras ajuda? Grrrrr... Posso me orgulhar: esse daí e a mulher dele nunca levaram um votinho meu!

José Truda Júnior disse...

Se ele ficasse ao menos um diazinho na cadeia...

sunny disse...

Arruda nele!