terça-feira, 31 de agosto de 2010

Colou...

É triste ser oposição quando fica claro, até para a própria oposição, que a fatura está liquidada e só resta juntar os cacos, ir para casa e pensar na próxima. E reclamar da vida. O tema agora é a distribuição de cargos. Faltando pouco mais de um mês para as eleições, cabe discutir composição do futuro governo? E se o eleitor decidir que era tudo brincadeirinha, só para enganar, e votar no Serra, assim, depois que tiverem decidido quem fica onde e como?

Bom, mas enquanto o eleitor não decide aceitar que Serra é realmente o melhor candidato (pode conferir no Globo, Folha, Estadão e Veja, onlines ou não), eu não disse logo aí abaixo a que cargo ele se candidatava de fato? Parece que colou. É o que reclama, furibunda, d. Miriam, hoje, no Globo:

“Dilma já sabe até o que fará depois de ser eleita, como disse na sexta-feira: ‘A gente desarma o palanque e estende a mão para quem for pessoa de boa vontade e quiser partilhar desse processo de transformação do Brasil.’

Os jornalistas insistiram, ela ficou no mesmo tom: ‘Estendo a mão para quem quiser partilhar. Eu não sei se ele (Serra) quer. Você pergunta para ele, se ele quiser, perfeitamente.’

Avisou que se alguém recusasse, não haveria problema: ‘Pode ficar sem estender a mão, como oposição numa boa que vai ter dinheiro.’ Já está até distribuindo o dinheiro público."


Já temos ministro da Saúde!!

Nenhum comentário: